quarta-feira, 9 de abril de 2008

CAÇADORES (DES)AFORTUNADOS

- Então Alice, ainda não falámos de como correu o dia no parque verde de Penacova.
- Ai Susana, nem me fales!!! Olha, o parque de verde não tem nada. Em vez de lá colocarem uma árvores já crescidas, com algumas folhas para decorar, colocaram lá uns paus virados ao ar que não dá para perceber muito bem se são árvores ou se são simplesmente umas estacas.
- Mas tens que compreender que, provavelmente, não tinham disponíveis árvores maiores e mais "decoradas" como tu dizes para lá colocarem e, por tal facto, tiveram que se remediar com as que lá estão.
- Lérias Susana, são só lérias que eles todos têm. O "Parque Verde" como lhe chamam, é a prova que nesta terra nada muda. Fazem tudo para poupar e, depois, dizem que não era possível fazer melhor.
- Sim, tens razão. Se pensarmos no pavilhão gimnodesportivo, nas piscinas municipais, é fácil perceber que aqui tudo nasce torto e tarde ou nunca se endireita.
- Depois Susana, por os responsáveis pela autarquia não fazerem as coisas como deve ser, têm que os clubes pôr mãos à obra para colmatar as deficiências das infra-estruturas existentes, como em Chelo por exemplo.
- E, às tantas, com subsídios da autarquia!!!!
- Isso não sei Susana mas, pelo menos, vão ser convidados para a inauguração as mais distintas entidades do nosso concelho e arredores.
- Então Alice, não digas mais nada.
- Como assim Susana?
- Então, está bom de ver, abriu a caça ao voto e quanto mais inaugurações tiverem lugar, mais votos amealham.
- És capaz de ter razão, olha que não tinha pensado nisso.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...