quarta-feira, 14 de maio de 2008

COMPARAÇÕES DE MERDA

- Desculpe Sr. Joaquim mas, como bem sabe, é proibido fumar em recintos fechados.
- Tem razão Mário mas, perante a notícia hoje tornada pública, a proibição afinal pode ser contornada.
- Pois é meu caro Joaquim, mas apenas por ministros.
- Então quer dizer que se o Sr. Sócrates e o Sr. Pinho entrassem pela pensão dentro de cigarro na boca, o meu amigo até lhe ia levar o cinzeiro, não era?
- Bem, o cinzeiro não lhe levaria mas, provavelmente ficava um bocado embaraçado.
- Mas tinha que, pelo menos, fazer algum reparo.
- Poderia, por exemplo, começar a limpar os avisos que se encontram nas várias salas da pensão, assim como quem não quer a coisa mas sempre a querê-la.
-Já percebi Mário. Você limitava-se a provocar um situação que os alertasse para a infracção que estavam a cometer.
- Exacto.
- Então porque é que eu não tenho o mesmo tipo de tratamento?
- Então meu caro Joaquim, é fácil de perceber porquê.
- Vá, diga lá.
- Muito simplesmente porque o nosso primeiro-ministro não entraria na pensão a fumar um cigarro mas sim um charuto e, por tal motivo, as regras a aplicar seriam outras uma vez que se tratava de algo que, pelas suas características, não podia ser comparado a um simples cigarro.
- Olhe Mário, sabe uma coisa?
- Diga Joaquim.
- Vá à MERDA.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...