quinta-feira, 5 de junho de 2008

AS PERNAS DA CAROLINA

- Mário, caro Mário, o teu Porto lá foi penalizado com um anito....
- Olha João, se queres saber, acho muito bem-feito. Não se admite que um presidente de um clube com tão grande carisma, seja tão ingénuo a ponto de se deixar embeiçar por uma galdéria e, mais grave ainda, de permitir que ela tivesse conhecimento de tudo aquilo que se passa nos bastidores do futebol, sim porque não me venham dizer que no futebol tudo é claro e transparente.
- Segura-te Mário, pareces o gaiteiro a falar.
- Sabes João, custa-me ver as coisas acontecerem desta maneira, principalmente quando não é necessário andar a subornar árbitros, fiscais de linha e outros tais que gostam de viajar e de receber fruta porque, com um plantel como aquele, bastava terem jogado bom futebol. Só espero que o Filipe Vieira também conheça uma Carolina que lhe enfernize a vida.
- Ainda achas que foi o Filipe?
- Claro que acho, quem mais poderia ter sido?
- Mas o Pinto da Costa tem muitos inimigos, e tu sabes bem disso.
- Pois, tens razão, mas nenhum deles é mulher e muito menos prostituta. Não viste o exemplo da ex-mulher que já está com ele outra vez e desistiu de todas as queixas que apresentou contra ele.
- Imagino a que preço!!!
- O preço não interessa, o que interessa é o resultado que, no caso concreto, até veio mesmo a calhar, pois assim é menos uma dor de cabeça para o homem
- Olha amigo Mário, só te tenho a dizer uma coisa. Quem anda à chuva molha-se.
- Pois, eu sei, mas podia ser chuva miudinha João, para não magoar tanto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai Mário... para uma portista, esta situação é uma revolta. Mas, se este castigo servir de lição aos demais, é bem feito.
O futebol em geral é jogado sem amor à camisola, é sim jogado à corrupção, droga, prostituição, e , sei lá que mais. Daí, o Sr. Pinto da Costa, ter jogado tãooo mal... jogou tudo a perder.
Como é possível a inteligência deste homem, ter sido maquiavélicamente, virada de pernas pró ar ?!
Não é assim que se joga.
A Carolina pagou bem, para ter acesso ao que lhe interessava, ganhar muitooo dinheiro com um palerma...
Afinal, a Carolina é uma alternadeira, que joga nos camarotes, nas bancadas, nos balneários, em quartos de hotel, enfim, com tempo até para Mandar Escrever uns livritos sobre "Saiba como destruir um Clube de Futebol?".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...