sexta-feira, 12 de março de 2010

Nada de novo

- Apesar de todos os altos e baixos do partido de governo, ainda assim os portugueses votariam nele novamente para continuar a conduzir os destinos do país.
- Para o abismo, claro.
- Bom, depende do ponto de vista. Há quem diga que não havendo alternativa são os que em melhor posição estão para nos governar...
- Achas? Só se for por já conhecerem os cantos à casa.
- Bem, Cavaco Silva nada disse a esse respeito, antes preferindo adoptar uma posição de Estado, obviamente pensando no melhor para o país e na sua possível recandidatura ao cargo.
- Pelo sim e pelo não, portanto.
- E também para dar tempo a Passos Coelho que, depois de ganhar as eleições para líder do PSD, ainda vai necessitar de mais algum tempo para arrumar a casa.
- Achas mesmo que vai ser esse o desfecho do Congresso do P.S.D.?
- Bem, a julgar pelas sondagens, tudo indica que sim....
- Se assim for, fico mais contente porque até tenho alguma simpatia por ele. Pelo menos não é tão brejeiro como o Rangel e nem tão soturno como o Aguiar Branco.
- Só pelo simples facto de não agradar a Manuela Ferreira leite, já tem pontos a favor, eh, eh, eh....
- Pois é. És capaz de ter razão!!! Mas olha que Santana Lopes já veio avisar que "algumas candidaturas à presidência do PSD estão a tentar manipular os comportamentos dos congressistas através de mensagens enviadas por sms"....
- E sabes porquê?
- Mais ou menos....
- Porque cheira a poder e quando assim é, todas as manobras são válidas, desde que sirvam para criar confusão e dessa forma condicionarem o resultado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...