quinta-feira, 11 de março de 2010

Velocidade de Cruzeiro

- Ao segundo dia tudo parece normal! Os clientes e hóspedes  que antes vinham à Pensão para almoçar ou simplesmente tomar um café ou um digestivo, logo regressaram quando souberam que tínhamos reaberto. Estava com saudades de ver toda esta confusão, este entra e sai da Pensão e, principalmente, o sorriso de satisfação com que todos se despedem!!!
- É mesmo D. Rosalinda! Já tinha saudades deste ritmo!
- E o novo recepcionista, achas que ele satisfaz?
- Penso que sim! É desenrascado, bem falante, gosta de consultar aqueles livrinhos sobre os vinhos e outras bebidas a fim de esclarecer os nossos comensais,.
- Eu também acho que sim, pelo menos não tem compromissos para além da Pensão, o que já é bom, pois garante alguma estabilidade, coisa que o Mário já não podia dar, desde que se apaixonou pela Susana.
- E para onde foram D. Rosalinda?
- Parece que foram trabalhar para o estrangeiro.
- Sim, parece que também ouvi dizer alguma coisa parecida.  Foram viver para casa de um tio da Susana...
- Que sejam felizes por lá, é o que eu desejo.
- Também eu D. Rosalinda, também eu...
- E agora?
- Agora? Agora vamos ao trabalho, que os clientes não esperam....

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...