segunda-feira, 2 de junho de 2008

O prazer de escrever para o Público

I
- Olha Mário, estava aqui a dar uma navegadela na internet e vi que um artigo publicado no blogue de São Paio de Mondego também foi contemplado na edição impressa do Público do passado dia 31 de Maio.
- A sério, não me diga que foi como o nosso em 15 de Outubro de 2007 menina Alice? Estou tão feliz por em Penacova se "produzirem" textos que, pela sua qualidade, são eleitos para publicação num órgão de comunicação tão conceituado como aquele.
- Eu não me admiro tanto Mário porque, esta coisa de escrever não é propriedade só de alguns, mas sim de muitos que, só não são conhecidos e não exercitam a sua escrita porque, muitas das vezes, não têm meios para o fazer.
- Seja como for menina Alice, é sempre bom ver aquilo que escrevemos está acessível a um número considerável de pessoas, que depois se tornam assíduos leitores daquilo que se vamos continuando a escrever.
- Claro Mário, tens toda a razão e, acima de tudo, como tu disseste, tal situação não deixa de ser uma promoção da nossa terra.
- Olhe menina Alice, em nome da Pensão Viseu, para o blogue de São Paio, para os seus colaboradores e para quem que, daquela equipa, dá o melhor de si nesta causa, que é a divulgação da nossa terra através da blogosfera, dirijo as melhores felicidades e que continuem esse trabalho magnífico.
- Também acho Mário, eles merecem.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...