terça-feira, 2 de setembro de 2008

PAULO RESSUSCITADO

Após um longo processo de culpa movido contra Paulo Pedroso, eis que uma decisão judicial condena o Estado a pagar-lhe uma "gorda" indemnização.
Sócrates, não comentando a decisão daquele ou de outros tribunais, não esconde a felicidade de ver um dos seus companheiros de luta ser, finalmente, ilibado de um caso que, entre outras coisas, contribuiu para o desgate do Partido Socialista e para a morte política quer do indemnizado, quer de Ferro Rodrigues.
Será que o ex-deputado da bancada socialista vai retomar a sua actividade política ou, simplesmente, vai gozar o chorudo complemento de reforma agora atribuido por aquele órgão de soberania?
A meu ver não existirá decisão alguma que devolva àquele indíviduo a idoniedade e tranquilidade suficientes para voltar a desempenhar funções públicas mas, como em política tudo é possível, não me causará estranheza que, um destes dias e para que as dúvidas sobre a sua personalidade se desvaneçam, o mesmo seja nomeado director de uma qualquer instituição tutelada pelo Estado.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...